Pedras de Poder

Quais são as pedras mais utilizadas aqui em nossas joias? Resolvemos colocar uma descrição breve sobre cada uma, para que você tenha um norte na hora de escolher a sua!

  • Água Marinha: Era conhecida como pedra da Coragem, pois era utilizada principalmente pelos marinheiros que empreendiam longas e perigosas viagens em alto mar. É uma pedra que desestimula Julgamentos, e nos auxilia em tomadas de decisões. Pela sua coloração leve, também pode ser utilizada para acalmar pensamentos confusos e pesados. 
  • Ametista: Seu nome vem do grego "Amethistos", que significa "não bêbado ou sóbrio". A sobriedade em seu sentido mais profundo não está relacionada apenas ao fato do consumo de bebidas ou outros meios que alteram o nosso estado natural de consciência, estar sóbrio é lembrar quem se é ,e a partir disso atuar em nossas vidas práticas. Essa pedra nos relembra através de sua suave coloração,o sentido da sobriedade e limpeza em todos os planos. É uma pedra que irradia Harmonia, paz e serenidade e também auxilia na tomada de decisões.
  • Citrino: Poderoso purificador e regenerador. Carregado com a Energia do Sol é uma pedra extremamente benéfica. Aquece, revitaliza e é altamente criativa, também está relacionada a felicidade e a generosidade, combatendo o desânimo e a negatividade. Do ponto de vista psicológico aumenta a auto estima e a confiança. ⠀
  • Crisoprásio: Crisoprásio possibilita a percepção de que somos parte do Divino. Auxilia nos estados profundos de meditação e ao Amor a Verdade. Ele também dá esperança e favorece descobertas sobre nós mesmos trazendo a tona os nossos talentos e estimulando nossas criatividades.⠀
  • Cristal:  
  • Diamante: Os Brilhantes ou Diamantes são relacionados ao símbolo da Pureza, Amor e Lucidez. Dentro dos minerais possuí a mais desenvolvida estrutura, sendo assim suas moléculas são completamente evoluída, trazendo a essa gema uma simetria,dureza e um grande poder energético.
  • Esmeralda: A Esmeralda é a Pedra da Prosperidade e do Amor Celestial. Ela emite a energia do Raio Verde e abre nosso coração para receber o fluxo de bençãos do Universo.
  • Granada: É uma pedra de ação extremamente energizante e regeneradora. Ela purifica e equilibra trazendo serenidade e entusiasmo. Ela inspira Amor e Devoção, equilibra os impulsos sexuais e ameniza os desequilíbrios emocionais.
  • Rodolita: Uma pedra que estimula o calor humano a confiança e a sinceridade, possuindo uma cor avermelhada característica, que pode ser arremetida ao elemento fogo, este que auxilia no bom discernimento mental e na transformação.
  • Hematita: A Hematita no ponto de vista emocional, internamente proporciona equilíbrio e constância, tem uma forte ligação com nosso fluxo sanguíneo, e naturalmente nos propícia força e resistência, como seu aspecto já demonstra.
  • Lápis Lázuli: Lápis Lazúli é um poderoso amplificador de pensamentos, e da busca pelo controle da mente, trazendo objetividade e lucidez. Esta pedra nos ajuda a confrontar a verdade e aceitar o que ela nos ensina, e está cósmicamente relacionada com o planeta urano, demonstrando assim sua longa e misteriosa relação com diversas tradições antigas, que atribuiam a essa pedra um importante papel na vida espiritual. Auxilia também fortemente na comunicação.
  • Olho de Tigre:Fácilmente reconhecemos na Olho de tigre um potencial de força e decisão, esta pedra possui como potência justamente este aspecto, de trazer clareza e coragem para agir, aliada a reflexão ajuda a dissolver dilemas e proporciona um caminhar decidido e com firmeza. ⠀
  • Ônix:  É uma pedra que nos proporciona o apoio que precisamos em circunstâncias difíceis ou confusas, e em épocas de grande estresse mental e físico. Essa pedra promove o vigor , a constância e a resistência. Ela nos ajuda a compreender as lições, dando confiança em nós mesmos.
  • Rubi:  O Rubi é excelente para energia, dando mais vigor e equilíbrio. Está relacionada a energia solar e por consequinte ao elemento fogo. Também relacionada à vontade e a justiça.
  • Safira:  A Safira está relacionada a sabedoria, acalma a mente e auxilia na concentração. Pode nos ensinar como temos responsabilidade por nossos próprios pensamentos e sentimentos. Além disso, traz clareza mental necessária para superar obstáculos. Pode-se também arremeter ao Amor e a eternidade existente em cada um de nós.
  • Topázio Azul: Topázio Azul é uma pedra empática e suave energeticamente. Promove a verdade e o perdão, auxiliando a iluminar o nosso caminho. Com ela podemos descobrir as nossas riquezas interiores, uma excelente cor para meditação e sintonização com Eu Superior. Esta cor está em sintonia com os anjos da verdade e da sabedoria.
  • Turmalina Rosa: A Turmalina Cor de Rosa atrai o Amor no plano espiritual e por conseguinte no material. Ameniza a dor emocional e descontrolada promovendo a paz e relaxamento. Ela nos conecta com a sabedoria e a compaixão, estimulando a receptividade às energias.
  • Turmalina VerdeA Turmalina Verde está relacionada ao autoconhecimento e a tolerância, sua cor verde trás os elementos relativos a harmonia, e a eliminação de pensamentos negativos.
  • Turquesa:   A Turquesa favorece intuição e a meditação, auxilia na dificuldade de expressão de nós mesmos e atua proporcionando equilíbrio.
  • Pérolas:  O nascimento Biológico de uma pérola se dá, quando um corpo estranho como, um cisco ou algum tipo de microorganismo adentra a concha, assim por uma ação de proteção e de preservação da vida daquele ser, os “anticorpos” levando em comparação com o ser humano, agem e assim, calcificam o ser externo que oferece um risco a vida da concha. O simbolismo já se demonstra nítido, nasce a pérola através de um processo de proteção ou cicatrização que pode ser interpretado como, por mais dolorosas que são as nossas cicatrizes elas podem ser modificadas e transmutadas em algo completamente belo e puro. 🐚 ⠀
  • Madre pérolas: A Madrepérola está associada à Lua e à Mãe universal, à proteção materna e ao amor cósmico incondicional. É considerada uma pedra de proteção e de nutrição sendo benéfica para as crianças. Muitos usam-na no trabalho místico para estimular a memória, a intuição e a sensibilidade afetiva, pois ajuda a sentir e a exprimir amor. Também protege das energias negativas, transmutando-as e purificando o ambiente.
  • Âmbar: 
  • Prasolita: A Prasiolita é uma pedra completamente delicada, com uma tonalidade sutil de verde, que pode ser relacionado a sua pureza e sensibilidade, estimulando harmonia, auto controle e saúde.
  • Quartzo Fumê:O Quartzo Esfumaçado ou Fumê é uma pedra relacionada a cura em todos planos. É eficiente para aterrar e ancorar energias, aliviando o medo e promovendo a calma. Também nos ensina a deixar para trás qualquer coisa que não nos sirva mais.⠀
Sobre a loja

Trabalhamos juntos para resgatar o clássico no dia a dia, tendo como proposta para os nossos clientes e afins o uso consciente das joias e como símbolo que os relembrem aspectos sutis, valorosos e atemporais.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Sagrado Entrelaçado - CNPJ: 32.307.208/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020